Filtros : "2018" "GEOGRAFIA" Removidos: "Portugu��s" "AGUCHIKU, PATRICIA EIKO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Aroldo Gomes. Recursos digitais e o ensino de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. G. (2018). Recursos digitais e o ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • NLM

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, GEOGRAFIA, VIAGENS E EXPLORAÇÕES, BICICLETAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Vitor Gabriel. A percepção da paisagem na viagem de bicicleta: análise fenomenológica de uma travessia de São Paulo a Montevidéu. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/927e54e9-815e-4b0d-a40f-6779dda95a0e/2018_VitorGabrielMartines.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martines, V. G. (2018). A percepção da paisagem na viagem de bicicleta: análise fenomenológica de uma travessia de São Paulo a Montevidéu (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/927e54e9-815e-4b0d-a40f-6779dda95a0e/2018_VitorGabrielMartines.TGI.pdf
    • NLM

      Martines VG. A percepção da paisagem na viagem de bicicleta: análise fenomenológica de uma travessia de São Paulo a Montevidéu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/927e54e9-815e-4b0d-a40f-6779dda95a0e/2018_VitorGabrielMartines.TGI.pdf
    • Vancouver

      Martines VG. A percepção da paisagem na viagem de bicicleta: análise fenomenológica de uma travessia de São Paulo a Montevidéu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/927e54e9-815e-4b0d-a40f-6779dda95a0e/2018_VitorGabrielMartines.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESTUDANTES, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIDA, John Yudi. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nishida, J. Y. (2018). A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • NLM

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
    • Vancouver

      Nishida JY. A percepção de estudantes moradores de ocupações urbanas sobre a escola: um estudo de caso no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2c3fa3a-905f-498d-9f40-a8f53a4ee277/2018_JohnYudiNishida.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EROSÃO, GEOGRAFIA, SOLOS, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Bruno. Erosão: revisão bibliográfica sobre as principais variáveis que levam aos impactos sociais e ambientais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8abab90f-3b99-450c-b91e-9dfaa10bfc23/2018_BrunoPrearo.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Prearo, B. (2018). Erosão: revisão bibliográfica sobre as principais variáveis que levam aos impactos sociais e ambientais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8abab90f-3b99-450c-b91e-9dfaa10bfc23/2018_BrunoPrearo.TGI.pdf
    • NLM

      Prearo B. Erosão: revisão bibliográfica sobre as principais variáveis que levam aos impactos sociais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8abab90f-3b99-450c-b91e-9dfaa10bfc23/2018_BrunoPrearo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Prearo B. Erosão: revisão bibliográfica sobre as principais variáveis que levam aos impactos sociais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8abab90f-3b99-450c-b91e-9dfaa10bfc23/2018_BrunoPrearo.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, PARQUES, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Marília de Souza. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. M. de S. (2018). O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, GEOGRAFIA, RESISTÊNCIA, LUGAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNETANI, Letícia. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Farnetani, L. (2018). Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • NLM

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • Vancouver

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MERCANTILISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES FILHO, Paulo. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mendes Filho, P. (2018). Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • NLM

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • Vancouver

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PARQUES ESTADUAIS, GEOGRAFIA, CLIMATOLOGIA, MICROCLIMATOLOGIA, ÁREAS SILVESTRES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Eulalya Aparecida Moreira. Influência microclimática do Parque Ecológico do Guarapiranga (SP) na área urbana de seu entorno. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2345485d-1b74-4f5c-9836-22b3b578a93f/2018_EulalyaAparecidaMoreiraRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. A. M. (2018). Influência microclimática do Parque Ecológico do Guarapiranga (SP) na área urbana de seu entorno (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2345485d-1b74-4f5c-9836-22b3b578a93f/2018_EulalyaAparecidaMoreiraRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro EAM. Influência microclimática do Parque Ecológico do Guarapiranga (SP) na área urbana de seu entorno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2345485d-1b74-4f5c-9836-22b3b578a93f/2018_EulalyaAparecidaMoreiraRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EAM. Influência microclimática do Parque Ecológico do Guarapiranga (SP) na área urbana de seu entorno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2345485d-1b74-4f5c-9836-22b3b578a93f/2018_EulalyaAparecidaMoreiraRibeiro.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, MIGRAÇÃO, MOBILIDADE NO TRABALHO, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renato Hideo Caetano da. A crise do trabalho e a temática da migração no ensino de geografia:: implicações e reflexões. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36d11fc7-3ab7-4ab0-ad7a-f61a35c41628/2019_RenatoHideoCaetanoDaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. H. C. da. (2018). A crise do trabalho e a temática da migração no ensino de geografia:: implicações e reflexões (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36d11fc7-3ab7-4ab0-ad7a-f61a35c41628/2019_RenatoHideoCaetanoDaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva RHC da. A crise do trabalho e a temática da migração no ensino de geografia:: implicações e reflexões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36d11fc7-3ab7-4ab0-ad7a-f61a35c41628/2019_RenatoHideoCaetanoDaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva RHC da. A crise do trabalho e a temática da migração no ensino de geografia:: implicações e reflexões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36d11fc7-3ab7-4ab0-ad7a-f61a35c41628/2019_RenatoHideoCaetanoDaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA URBANA, CIÊNCIA, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luisa Rocha Cardoso dos. A geografia urbana brasileira: um olhar sobre livros didáticos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8ab65e3-5cf5-4215-9c30-fb3059e2681a/2019_LuisaRochaCardosoDosSantos.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. R. C. dos. (2018). A geografia urbana brasileira: um olhar sobre livros didáticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8ab65e3-5cf5-4215-9c30-fb3059e2681a/2019_LuisaRochaCardosoDosSantos.TGI.pdf
    • NLM

      Santos LRC dos. A geografia urbana brasileira: um olhar sobre livros didáticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8ab65e3-5cf5-4215-9c30-fb3059e2681a/2019_LuisaRochaCardosoDosSantos.TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos LRC dos. A geografia urbana brasileira: um olhar sobre livros didáticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8ab65e3-5cf5-4215-9c30-fb3059e2681a/2019_LuisaRochaCardosoDosSantos.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FEIRAS, MERCADORIA, FETICHISMO, ARTESANATO, LITERATURA, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPUCCI, Leonardo Jose. A realidade ficcional em O Cheiro do Ralo e a ficcionalidade do real na feira da praça Benedito Calixto - SP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/494de7cb-4554-44f6-9118-baa6268ac7dd/2019_LeonardoJoseCappucci_TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cappucci, L. J. (2018). A realidade ficcional em O Cheiro do Ralo e a ficcionalidade do real na feira da praça Benedito Calixto - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/494de7cb-4554-44f6-9118-baa6268ac7dd/2019_LeonardoJoseCappucci_TGI.pdf
    • NLM

      Cappucci LJ. A realidade ficcional em O Cheiro do Ralo e a ficcionalidade do real na feira da praça Benedito Calixto - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/494de7cb-4554-44f6-9118-baa6268ac7dd/2019_LeonardoJoseCappucci_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cappucci LJ. A realidade ficcional em O Cheiro do Ralo e a ficcionalidade do real na feira da praça Benedito Calixto - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/494de7cb-4554-44f6-9118-baa6268ac7dd/2019_LeonardoJoseCappucci_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, COMUNIDADES, QUILOMBOS, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Mariana Renó. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. R. (2018). Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • NLM

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, CURRÍCULO, TERRITÓRIO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Magalhães. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Moreira, I. M. (2018). Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • NLM

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PLANO DIRETOR, USO DO SOLO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Moreni Aires da. Alteração do Plano Diretor de Diadema em 2015 um destaque para o artigo 14. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/285ec177-dd69-4752-ae5e-3f1ffcc38f1b/2018_EduardoMoreniAiresDaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. M. A. da. (2018). Alteração do Plano Diretor de Diadema em 2015 um destaque para o artigo 14 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/285ec177-dd69-4752-ae5e-3f1ffcc38f1b/2018_EduardoMoreniAiresDaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva EMA da. Alteração do Plano Diretor de Diadema em 2015 um destaque para o artigo 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/285ec177-dd69-4752-ae5e-3f1ffcc38f1b/2018_EduardoMoreniAiresDaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva EMA da. Alteração do Plano Diretor de Diadema em 2015 um destaque para o artigo 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/285ec177-dd69-4752-ae5e-3f1ffcc38f1b/2018_EduardoMoreniAiresDaSilva.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024